terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ERRATA I - Aparição misteriosa de Formiga

Prezados leitores,

Queiram desconsiderar por gentileza a presença do personagem Formiga nas páginas 515 e 516 de Maretenebrae - A Queda de Sieghard. Nós autores pedimos humildes desculpas pelo inconveniente. O erro será consertado em breve.

NOTA DOS AUTORES: Os exemplares de Maretenebrae impressos a partir de 1º de junho de 2012 já foram alterados e não apresentam mais este erro, além de vários outros pequenos erros de exemplares mais antigos.

3 comentários:

Maretenebrae, um épico por L.P.Faustini e R.M.Pavani disse...

Nossa, LP, que furo! Como a gente conseguiu esquecer? Bem, vida que segue...

Maretenebrae, um épico por L.P.Faustini e R.M.Pavani disse...

Isso que dá colocar texto depois da revisão. Errando e aprendendo, meu caro... errando e aprendendo.

Anônimo disse...

LP, meu nome é Pedro Diniz, e sou escritor. Bem, escrevi meu primeiro livro à cerca de três anos e vou publicá-lo agora na mesma editora que a vossa. Temos muito em comum no que diz respeito ao volume de páginas. O seu livro possui cerca de 500 páginas e o meu tem 707. Gostaria de verificar com você algumas informações muito pertinentes, se não for muito incomodo,por isso deixo meu email (pedrodnsdias@hotmail.com), p/ que caso seja possível, você me adicione e eu possa trocar algumas informações relevantes.
Desde já agradeço imensamente pela atenção,

Pedro Diniz